quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Concluída Intervenção na Rua D. Duarte

Foto: P. Repolho

Como se pode verificar pela imagem foram concluídos os trabalhos na Rua D. Duarte ( junto ao antigo cinema Lido e ao Parque da Ilha Mágica do Lido) para criação de lugares de estacionamento e construção de passeios.
Consultar notícia inserida neste blog em 26 de Julho sobre o assunto.






2 comentários:

  1. hum! sempre em cima dos acontecimentos,como eu já lhe disse uma vez, comecei a gostar de si,talvêz ainda nos venha a conhecer, porque é desta força que o país nessecita.Não defenindo muito a sua idologia,diria eu que se parece muito comigo, saudações Jose Alberto

    ResponderEliminar
  2. Caro José Alberto,
    Agradeço uma vez mais sua participação no blogue. O meu principal objectivo é incentivar a participação dos habitantes da Venteira e isso pode ser feito de formas muito simples: dando sujestões, dando a conehcer situações que estejam menos bem, enviando fotos de um simples buraco num passeio da rua, o derrube ou a falta de um pilarete, etc.
    Tenho a convicção de que os responsáveis políticos são, na maioria dos casos, produto daquilo que exigimos da sua actuação e isso deriva unica e exclusivamente da nossa participação. Este blogue pode dar um contributo positivo neste particular.
    Gostava de ter o feedback de zonas mais periféricas da Freguesia como por exemplo a Quinta do Borel e da nova Urbanização Casas do Lago (junto ao Hospital Amadora-Sintra).
    Ainda recentemente me desloquei a estes bairros para tentar percepcionar um pouco mais a sua realidade.
    Caro José Alberto vemo-nos por aí...
    Qualquer assunto também pode contactar o email do blogue: venteiraviva@gmail.com

    Obrigado e cumprimentos

    Pedro Repolho

    ResponderEliminar