sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia Mundial da Água comemorado no Ski Skate Amadora Parque no próximo Domingo - dia 21 de Março

No próximo dia 21 de Março, a partir das 15.00h, a entrada é livre no Ski Skate Amadora Parque, para todos os que queiram participar nas comemorações do Dia Mundial da Água (que se celebra a 22 de Março).

Organizado pelos SMAS de Oeiras e Amadora, este evento destina-se a todos os jovens e famílias dos concelhos de Oeiras e da Amadora e pretende alertar para a necessidade de cuidar desse bem precioso, assim como incentivar o consumo racional da água da torneira, que é de grande qualidade.

O recinto contará com diversas experiências destinadas aos mais novos, desde um túnel sensorial onde será possível experimentar os três estados da água, até à realização de diversos workshops sobre a água e o ambiente. O objectivo destas actividades é incentivar ao consumo de água canalizada, mas também à sua racionalização.

Vão ainda realizar-se workshops de Ski, Snowboard e Skate, pois o espaço é único para os amantes de desportos radicais.
Como não poderia deixar de ser, o ambiente vai estar também em destaque, com workshops sobre reciclagem e experiências com água.

Os mais pequenos poderão experimentar diversas actividades, como as pinturas faciais, escultura de balões e fantoches, sempre auxiliados por monitores.

O dia ficará ainda marcado por um concerto das Just Girls, girls band que ficou conhecida através da série “Morangos com Açúcar”.

Para que todos se possam deslocar à comemoração do Dia Mundial da Água, serão disponibilizados autocarros gratuitos a partir da estação de comboios de Algés e de Oeiras, bem como da estação de metro da Amadora, entre as 14.00h e as 20.00h, com circulação contínua.

Ski Skate Amadora Parque
Rua António Aurélio da Costa Ferreira – Urbanização da Atalaia

Entrada livre a partir das 15.00h (limitada à capacidade do recinto).

Sem comentários:

Enviar um comentário