Numa arrojada mas inevitável decisão, tomada por unanimidade, a Câmara Municipal da Amadora assumiu a responsabilidade de proceder à execução das obras da urbanização que estão em falta no empreendimento "Casas do Lago" (Serra de Carnaxide), substituindo-se assim ao urbanizador.
Decisão noticiada no site da Câmara Municipal da Amadora: "Verificada a situação de abandono em que as obras de urbanização do empreendimento Casas do Lago, sito na Serra de Carnaxide, freguesia da Venteira, se encontram, a Câmara Municipal da Amadora deliberou, por unanimidade, proceder à execução das obras de urbanização que estão por realizar, em substituição do respectivo titular do Alvará de loteamento, a sociedade Maconfer – Materiais de Construção Civil, Lda.
Esta decisão resulta do notório estado de abandono em que se encontra a urbanização, por causa exclusivamente imputável ao titular do identificado alvará de loteamento.
Oportunamente, será lançado o Concurso Público para a conclusão das obras de urbanização." (Clique)
Uma decisão que se saúda e uma boa notícia para os moradores desta urbanização.
Uma decisão importante e que já se justificava. HF
ResponderEliminarPena não reveja a situação degradante que se encontra ao decorrer do aqueduto na venteira, assim como o espaço que foi prometido recuperarem antes das eleições do último mandato e aquando da inauguração do parque Ilha Mágica do Lido e que neste momento chamariamos de Ilha fantasma, Sr.Presidente e vareadore do pelouro Espaços verdes será esta ano?.....ou vai virar uma lixeira todo o espaço ao longo da urbanização do casal do chopo tambem venteira. e cidadãos comuns
ResponderEliminarha inclusive quando será refeito o muro junto ao ribeiro que caiu com o temporal (derrocada)no ´próximo mandato.
ResponderEliminarPena que para a Camara Municipal da Amadora, Sr.Presidente e todos os vareadores a Venteira não seja abrangida na integra com o mesmo tratamento, para dizer que uns municipes parecem ser mais protegidos, vejamos no que se tornou a Ilha Mágica do lido, em ponto de encontro para adolescentes que formam duplas e com todas as técnicas conhecidas assaltam as pessoas todos os dias.
ResponderEliminarpelos vistos dinheiros dos municipes mal empregue até porque todo o equipamento é vandalizado por má utilização, mas os vigilantes que lá estão e muito bem para ocuparem o seu tempo também têm medo dos grupos e conforme constatado nem se atrvem a chamá-los á atenção com medo. É lindo.