sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Concursos Públicos para a admissão de pessoal na Câmara Municipal da Amadora


A Câmara Municipal da Amadora procedeu à abertura, em Diário da República, de vários procedimentos concursais, são eles:

- Abertura de procedimento concursal comum para contratação em funções públicas por tempo determinado, com vista à ocupação de 9 lugares do mapa de pessoal na categoria de Assistente Operacional (na área do apoio educativo) - Publicado, em 3 de Fevereiro de 2011, na 2.ª Série do Diário da República n.º 24, onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas. Prazo de entrega de candidaturas até 17-02-2011 - Aviso no DR (clicar)

- Abertura de procedimento concursal comum para contratação em funções públicas por tempo indeterminado, com vista à ocupação de 8 lugares do mapa de pessoal na categoria de Assistente Operacional (na área do apoio educativo) - Publicado, em 3 de Fevereiro de 2011, na 2.ª Série do Diário da República n.º 24, onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas. Prazo de entrega de candidaturas até 17-02-2011. - Aviso no DR (clicar)

- Abertura de procedimento concursal comum para contratação em funções públicas por tempo indeterminado, com vista à ocupação de 1 lugar do mapa de pessoal na categoria de Técnico Superior (na área de Engenharia Mecânica) - Publicado, em 27 de Janeiro de 2011, na 2.ª Série do Diário da República n.º 19, onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas - Prazo de entrega de candidaturas até 10-02-2011. - Aviso no DR (clicar)

- Abertura de procedimento concursal comum para contratação em funções públicas por tempo indeterminado, com vista à ocupação de 1 lugar do mapa de pessoal na categoria de Assistente Operacional (na área de Bate Chapas) - Publicado, em 27 de Janeiro de 2011, na 2.ª Série do Diário da República n.º 19, onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas. - Prazo de entrega de candidaturas até 10-02-2011. - Aviso no DR (clicar)

Formulário de candidatura de utilização obrigatória (clicar)

Apresentação de candidaturas: Entregues pessoalmente, na Secção de Atendimento, a funcionar no r/c do Edifício dos Paços do Município, das 9H às 12.30H e das 14H às 17.30H, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção, para a Câmara Municipal da Amadora – Divisão de Gestão de Recursos Humanos – Apartado 60287 – 2701-961 Amadora.

Para mais informações: Telefone - 21 436 90 23 ou e-mail - recursos.humanos@cm-amadora.pt

3 comentários:

  1. E uma vergonha ainda nao ter sido retirado o anunçio de concorss publico de novembro de 2011 tamos em 2013

    ResponderEliminar
  2. " cma, pela vossa informação é impossivel haver pessoal a ser aprovado em todos os concursos de assistente operacional por motivos de corrupção ao estado"

    ResponderEliminar
  3. a mulher do presidente da câmara da amadora, teve de dar a cona ou pagar para ficar no posto de presidente da câmara da amadora "corrupção ao estado claro"

    ResponderEliminar