terça-feira, 26 de maio de 2009

Escola Intercultural das Profissões promove três cursos de Formação Profissional - Nível III




A Escola Intercultural das Profissões vai promover três cursos de formação (nível III) e as inscrições encontram-se abertas para todos os jovens que se encontrarem nas seguintes condições:
- procura 1.º emprego;
- tem idade compreendida entre os 15 e os 25 anos e
- Habilitações literárias até ao 3º Ciclo do Ensino Básico

1 comentário:

  1. Com cerca de 4 meses de atraso em relação aos prazos previstos na Lei, mas apenas 4 dias após a definição dos Clubes despromovidos por via desportiva na Liga de Futebol, o IAPMEI deliberou sobre o pedido apresentado pelo CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA para aprovação de um Procedimento Extrajudicial de Conciliação, revelando que o mesmo foi chumbado pela Direcção-Geral dos Impostos por falta de viabilidade do projecto apresentado.

    Perante a extrema gravidade da situação, reiteramos e reforçamos o nosso sentido apelo: NÃO DEIXEM MORRER O ESTRELA !!!!!!!

    • Apelamos aos órgãos sociais em exercício, nomeadamente ao Sr. Presidente da Assembleia Geral, para que proceda à convocação imediata de uma Assembleia Geral Extraordinária, por forma a que os Sócios possam ser analisar as consequências do possível incumprimento dos Pressupostos de Natureza Financeira divulgados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, decidindo sobre as medidas a tomar face a esta crítica situação. A união e solidariedade de toda a massa associativa é fundamental neste momento. Para os que se declaram disponíveis e capazes de participar activamente na emergência de reabilitar o nosso Clube, esgota-se o tempo para concretizarem essa promessa, colocando o ESTRELA acima de todos os interesses e assumindo-se como verdadeiros TRICOLORES.

    • Continuamos a apelar aos eleitos da Câmara Municipal da Amadora, para que em defesa do maior símbolo da Cidade e seu melhor embaixador, promovam uma célere e representativa congregação de apoios que viabilize o presente e o futuro próximo do Clube. Num contexto local caracterizado por elevados níveis de criminalidade e marginalidade, o ESTRELA proporciona diariamente a centenas de jovens uma prática desportiva saudável e pedagógica, responsável por muitos exemplos de uma bem sucedida reinserção social. Não é admissível que a Cidade da Amadora e acima de tudo os seus representantes políticos, assistam de forma impávida e serena ao desaparecimento do Clube que, ao longo dos seus 77 anos de História, sempre projectou a Cidade pela positiva ao nível nacional e internacional.

    Por tanto que temos lutado é com profunda tristeza que vivemos este pesadelo, mas não vamos desistir do nosso Clube do Coração ...

    NÃO DEIXEM MORRER O ESTRELA !!!!!!!

    Sempre TRICOLORES

    ResponderEliminar